terça-feira, 24 de março de 2009

Seguindo conselhos.


Hoje mais cedo, me senti um pouco estranha, estava ansiosa, nervosa, elétrica.
Não sei dizer o que era, só que não estava normal, não era a Liane de sempre.
Não estava irritada, ou magoada, como fico naqueles dias.
Estava apenas sentindo algo estranho dentro de mim.
Achei que fosse saudades, mas quando matei-a, vi que continuava me sentindo estranha,ai veio uma vontade de chorar, e um pensamento ruim: 'Estou sozinha', parece meio emo, mas foi o que eu senti, então contei com o apoio da Dorinha, que me escutou, e me entendeu.
Agora entendo o que sentia, e porque, e já não me acho tão estranha.
Vejo que o que eu senti, todos já sentiram, sentem ou irão sentir, e vejo que isso faz parte do aprendizado, e que são essas mudanças e esses sentimentos que vão me tornar quem serei no futuro, e que passar por eles é normal, é só saber por tudo numa balança e ver o que faz bem e o que faz mal.
Agora, preciso agradecer demais a ti Dorinha, hoje, mais do que nunca, percebi o quão especial tu és pra mim, sem mentiras, sem exageros.
Tu fostes a única que parou, meu ouviu e me aconselhou.
Não sabes a importância que teve esse ato pra mim hoje.
Tu foi o meu porto seguro.
Agora, aquele embrulho que eu estava no estômago, começou a diminuir, e eu sei que é graças a sua ajuda.
Obrigada Dora, por me fazer sentir melhor. Obrigada pelo apoio e pelo carinho ♥.

"Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa "*

*Bem ou Mal- NxZero.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ó minha menina, não esqueci nunca que eu estou aqui pra isso. (:
    Sempre, a qualquer hora, é só chamar. :D
    Sabes que te amo, né? ♥
    Beijo!
    E ah, o post está super legal.Isso fará muito bem pra ti, escreva sempre que tiver vontade. ;D
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oin, to sempre contigo também amor :D
    tee amo demais :D ♥

    ResponderExcluir