quinta-feira, 19 de março de 2009

Contagie o mundo com o que você tem de melhor :).


Quem nunca acordou achando que ia ser o pior dia da sua vida? Quem nunca parou no seu dia e pensou, mas final, o que eu faço de útil? Por que cargas d'água eu estou aqui?
Acho que todo mundo já pensou isso, eu ao menos já pensei.
Mas agora pergunto, e quem já parou e viu o que faz de bom pra quem está ao seu redor?
Se você ainda não fez isso, faça :)
Faz bem pra auto-estima, e te ajuda ver, o seu lugar no mundo.
Eu já fiz, e percebi que tenho o meu lugar, e ele é ao lado de quem me faz bem, pois se eles me fazem bem, eu faço bem a eles, não?
Acredito que sim, e me sinto especial quando penso nisso, e entendo o porque do carinho deles.
Eu faço o meu melhor para o bem de todos, principalmente o meu e de quem em quer bem.
Posso ter meus defeitos, que não tem? E isso na verdade é algo bom, pois não existe perfeição concentrada.
Eu só tento contagiar o mundo com o que eu tenho de melhor, e pode ter certeza, não há nada como o bem que isso nos faz.
Quem sabe agora, depois que você ler esse post, não pega uma Coca-Cola e sair a contagiar o mundo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário