quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu achava.

Eu achava que tinha uma amiga, ou melhor, uma grande amiga.
Mas hoje tenho minhas dúvidas.
O tempo passou, um ano novo entrou, e muita coisa mudou.
Os risos hoje são diferentes, as histórias mudaram, os rumos estão começando a nos separar.
Eu fiz de tudo pra te ter ao meu lado, mas eu não mando em você, se é isso que queres, segue teu caminho, mas não me terás ao teu lado.
Se no inicio, meio ou fim do teu caminho achares que estás errada, volta, eu vou estar aqui pra te aceitar.
Não queria que fosse assim, mas isso dói, isso está me fazendo em pedaços.
As vezes, acho, e sei, que escondes coisas de mim, e verdadeiras amigas não fazem isso.
Não te acuso de ser uma falsa amiga, mas hoje não és a amiga de 2008, que em contava tudo, e que ouvia tudo o que eu tinha pra dizer.
Me diz, o que aconteceu? :/
Eu só queria te ter comigo, ter de volta os melhores momentos da minha vida.
Eu te entendo e não te julgo, e agora, peço desculpas por ser fraca e não seguir até o fim e ver o resultado, quem sabe daqui a pouco ambas percebamos o nosso grave erro.
Só queria dizer que serás sempre a minha amiga do coração. ♥

"Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar"

Los Hermanos - Adeus você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário