segunda-feira, 20 de abril de 2009

Olhe sempre o conteúdo. :)

Porque julgar o livro pela capa nem sempre dá certo.
Já julguei muitos livros pela capa, ou por seu tamanho.
E muitas vezes errei, a maioria era muito bom.
Claro, sempre tem aquela opinião fixa, que não vai deixar a gente gostar do livro, só porque a capa é vermelha, ou porque a folha é fina e a letra pequena.
Mas se tu não der bola pra essa barreira, esse livro pode te ensinar muitas coisas.
O que eu quero dizer, é que já julguei muitas pessoas, e depois de umas três conversas, vi que ela era totalmente ao contrário do que eu imaginava, e me arrependi de ter julgado.
Isso só mostra o quão injusto somos, sempre vendo os defeitos antes de conhecer as qualidades.
Eu já devo ter sido muito julgada dessa forma também, e acho que muitos dos que me julgaram quando me conheceram viram que sou o contrário do que pareço, porque, nem sempre o que eu digo, ou faço é interpretado da forma que eu quero que seja.
Esse texto por exemplo, pra muitos vai ser interpretado como grande, mas quem ler, vai ver que ele é pequeno, mas diz bastante coisa :)
Ao menos, agora eu procuro ler a contra-capa pra julgar, assim tenho uma base pra dizer se faz meu estilo, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário