quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Orgulho.

Eta coisinha danada essa, hein? Te pega naquela hora de raiva, e te faz ir até o fim.
É ou não é assim? Ok, eu sei que é.
E é com orgulho de quem venceu que eu venho aqui escrever hoje.
Porque por ser orgulhosa, eu disse que ia melhorar a minha nota de matemática e ia passar sem esforço! E ai está!
No 1º trimestre? 73. :/
No segundo? 98! SIM! 98. Quando eu fiz as contas eu nem acreditei, precisei conferir todas as notas com a professora pra ver se estava certa!
E ali estava, a maior prova de que continuar é sempre melhor do que desistir.
Eu continuei, procurei me superar (e me superei), fui chamada pra fazer a monitoria e ajudar os meus colegas e com isso ganhei muito mais do que 0,5 extra. Ganhei mais conhecimento e vontade.
É engraçado como muita coisa pode mudar em 3 meses! Passei de "Odeio matemática" para "simpatizo com matemática" haha.
E não é só matemática que tem melhorado, todas as matérias minhas notas subiram.
Talvez fosse o estresse, ou então o tempo curto, eu não sei dizer. Só sei que fico muito feliz com notas altas sim! E pretendo só melhorar no 3º trimestre.
O que eu aprendi com tudo isso? Que se superar é algo muito, muito bom! haha
Que vez que tu és capaz de ir além e de conseguir aquilo que tu quer é uma das melhores sensações do mundo! Provar (mais para ti, do que para os outros) que com esforço e boa vontade tu pode até mesmo aprender matemática é muito legal.
Talvez tenha sido essa a minha lição nesse trimestre, aprender a equilibrar tudo, e não desistir. Me superar e ajudar os outros a se superarem. Afinal ninguém é feliz sozinho, right?!
Bem, agora é esperar pelo resto das notas, e ai partiu 3º trimestre, e ai as tão esperadas férias! (caaaraca, já? Tá passando muito rápido. ;x)
Ok, esse texto tá meio fraco, eu sei. Mas faz um tempo que não escrevo nada, fica difícil voltar assim com tudo, né?


Uma pequena observação: Ai em cima postarei o motivo da ausência e tudo mais. Espero voltar de vez. Sinto falta de vocês. Obrigada pelos 93 seguidores e por não desistirem do meu blog, haha! Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário