quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por que eu sumi?

Bem, se alguém notou a minha falta e gostaria de algum explicação, ai vai:
Sumi por pura preguiça e falta de criatividade. É falei mesmo!
O colégio consome muito do meu dia, da minha paciência e da minha capacidade mental.
Então, dei uma parada em MUITAS coisas.
Agora é a pergunta mais curiosa: Por que eu voltei?
Bem, voltei porque sinto falta de escrever.
Descobri que, assim como a fotografia, escrever é minha válvula de escape.
Então aqui estou eu (Here without you baby, but you still on my lonely mind! (tá tocando aqui)) de volta para postar mais. Mas não prometo que vai ser seguido, e nem que vai ser como antes.
Talvez hajam mais posts bobinhos, e coisas assim, porque as vezes tudo o que eu mais quero é desabafar!
Agora vou dar uma olhada nos meus seguidores, seguir quem eu ainda não sigo e responder o máximo de comentários possívei!
Obrigada a todos, de verdade! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário