sexta-feira, 17 de setembro de 2010

(...)

Lá em janeiro, quando um menino aleatório (mas bonitinho) me adicionou no last.fm eu NUNCA pensei que ele se tornaria a melhor parte de mim. Então, quando eu respondi dizendo “Ual, nunca tinha tido um super! haha. Tá aceito. :D Oi *-*” eu passei o dia todo atualizando só para ver se chegava alguma resposta tua. De alguma forma, Dan, tu me conquistaste de cara. Talvez tu não acredites, mas é a pura verdade. Não é qualquer pessoa que faz com que eu fique no msn até as 5h da manhã na primeira vez que eu converso! Em ti eu vi uma pessoa maravilhosa, que talvez me ajudasse a sair da confusão que estava a minha vida. E eu só percebo que a ligação foi tão forte agora, porque foi muito natural, sabe?

Janeiro passou rápido demais, conversando contigo das 14h até às 5h, meus dias eram perfeitos. Ir para a Marcella era bom, mas não se comparava a conversar contigo. E ai eu comecei a me viciar. Demais! Era difícil não ver a tua plaquinha subir, era estranho aquilo que eu estava sentido. Uma necessidade de falar com um garoto que eu conhecia a menos de um mês. O que será que estava acontecendo comigo? Talvez eu soubesse a resposta, mas estava com medo de admitir...

Lá se foi janeiro, com longas e boas madrugas, com risos, descobertas, novas músicas, com uma nova amizade. Chegou fevereiro. O mês mais esperado por ti, afinal estava tão pertinho do PA! E eu me lembro da tua felicidade, contando os dias, todo bobo. E era impossível não ficar feliz contigo! Ai chegou o tão esperado fim de semana, e a saudade começou a chegar já na quinta-feira, já que tu viajavas de madrugada. Então o fim de semana do PA foi chato demais, sem nenhuma emoção, sem madrugadas e sem risos. Mas, Deus, a tua volta... Foi um dos melhores momentos de fevereiro! Te ver entrando, e clicando na tua plaquinha desesperada chegava a ser cômico! E ali começou de verdade a nossa “história de amor”. Então os dias foram passando, e chegou o dia 18. “Nossa, como será que ele é? Será que ele vai gostar de mim? E se não? Será que vai faltar assunto?” Engraçado, mas quando eu te vi sorrir todas as minhas dúvidas sumiram. Estavas ali, na minha frente! Tu eras de verdade! Então a tarde passou voando, e quando tu pediu para ensinar como tirar print eu tive uma vontade louca de rir, mas claro, primeiro te ensinei, haha (6)

Amor, a continuação está no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/lianeduarte/4999488314/ ♥

3 comentários:

  1. - Nossa , que Linda Historia de amor . bom te desejo muitas felicidades em primeiro lugar . é engraçado ler a sua história de amor , pois eu tbm jã tive o meu amor virtual ! bom ,eu queria que tivesse dado certo como a sua historia de amor . Mais não deu , o bom mesm é saber que tem história que da certo msm ! Assim como as suas Parabéns Linda .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - Ah linda ,estou te seguindo no twitter , no formspring.me , facebook ,flickr ... bjos ! adorei suas postagem .

    ResponderExcluir