sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ano velho, ano novo. :)

Bom, tenho certeza que muitos blogueiros já devem ter postado suas retrospectivas de 2009. Agora é a minha vez. :)
2009 não foi fácil. Colégio e ballet consumiram bastante dos meus dias, mas mesmo assim, não foi um ano passado em vão.
O ano começou com a expectativa de ser o último ano de Ensino Fundamental. No colégio as coisas não mudaram muito, alguns novos colegas, os mesmo professores, a mesma turma. E que turma?
Lembro que comecei o blog falando deles e agora estão eles aqui, sendo citados no fim do ano.
2010 a minha turma infelizmente vai se separar um pouco, alguns vão pra novos colégios, alguns devem se mudar. Alguns permanecem no colégio, tipo eu. :)
Só sei dizer que a minha turma vai fazer falta, sinto que nunca vou conseguir encontrar um pessoal que se dê tão bem, mesmo com todas as diferenças, mesmo com os apelidos infames, com as brigas bobas. A turma 'A' vai ser lembrado, tenho certeza, por muitos, até porque nenhum professor conseguia ficar bravo conosco.
Partindo do colégio pro ballet, bom, no ballet foi um ano de novas conquistas e novas amizades. Em Setembro desse ano fomos para o nosso 1º Festival de Dança. Conquistamos 3º lugar com a dança do ballet Clássico. *-*
Foi um ano puxado, muiitoooooooooooooooooooos ensaios, muita correria, alguns choros, algumas discussões, muitos abraços e muita amizade e companheirismo. Para os ensaios de fim de ano conhecemos algumas novas pessoas. Pessoas que espero manter amizade, pois são realmente legais. :D
Agora, do ballet pra vida pessoal. Fiz novas amizades (sim, eu disse que esse ano foi de muitas amizades). Com certeza entre elas a da Isadora Caroline foi a mais especial. Dorinha, eu não quero te perder, viu?! Aprendi demais contigo, descobri que tem gente que pensa como eu, e que me entende como ninguém! Own, como tu te tornou especial pra mim!
Passei a valorizar ainda mais a minha família, as amizades e o amor.
Fiz decisões difíceis esse ano, mas sei que foram as corretas.
Perdi uma pessoa querida, mas como já citei antes ela está sempre, sempre comigo!
Li alguns livros, escrevi alguns textos, criei esse blog, to tentando criar um diário no papel, descobri que as vezes é bom ser sozinha, que refletir antes de agir é sempre melhor. Vi que nem tudo o que os outros falam deve ser levado a sério, que a distância não mata mas a saudade machuca. Não digo que esse ano foi o melhor da minha vida, mas foi muito, muito bom em vários aspectos.
Obrigada a todos que ajudaram a fazer desse ano especial, quero poder ter vocês ao meu lado em 2010. *-*
Ainda em tempo, um Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo!
Paz, saúde, felicidade, sucesso, amigos, amor, risadas, abraços, festas, viagens, chocolate, músicas, danças e tudoooooooooo mais de bom. :D

Um comentário:

  1. Liane Duarte, eu sou nova no blogspot,~
    e gostaria de saber como vc deixou seu blog tao maneiro!
    Vc pode me ensibar!!
    vlw!! BJUS!

    ResponderExcluir