sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedido de desculpas.

Ok, ok. Eu sumi!
Me desculpem, mas não tem sido fácil...
Colégio e ballet consomem boa parte do meu dia, e eu andei uns 2 meses sem PC, já que o meu estragou.
Finalmente ganhei um novo computador e estou recompondo minha vida virtual.
Acho que estou um pouco enferrujada nas palavras e nas ideias.
Mas irei atualiza-los com um pouco do que rolou nesse tempo que passei fora:
- Colégio, provas e mais provas, trabalhos também, vários na verdade.
- Ballet, dança e mais dança, aulas e ensaios.
- Amigos, diversão, afinal ninguém é de ferro.
- Reviravolta na vida, novas descobertas, mudanças de "ambiente".
Em resumo seria isso. Peço que me perdoem pela ausência e por este post de volta pequenino, prometo que quando tiver novas ideias postarei aqui. :D
Obrigada a todos que me seguem, assim que possível visitarei os blogs de vocês.
Obrigada a quem sempre apareceu pra ver se haviam novidades por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário