sábado, 13 de junho de 2009

Fred'zinho :)



Mereces uma resposta, pode não chegar ao ponto emocionante quanto o teu texto, mas é sincero.
Fred, escrevi tanto sobre ti, sobre nós, e agora, eu falando sobre o fim.
O fim do namoro, não da amizade :S
Eu não posso perder a tua amizade, pois ela foi uma das mais importantes pra mim.
Nosso namoro me fez crescer, tu foi meu primeiro namorado, o primeiro guri que eu pude dizer 'saí que esse é meu' riri ;x
De verdade, nem sei o que escrever, acho tão difícil falar sobre nós, sem cair num mar de lágrimas, afinal, foi tudo tão forte, tudo tão bom.
Mas, eu acho que tu sabes os motivos, e só tu precisa saber deles.
Eu de verdade, não quero esquecer os teus olhos azuis lindos, nem o teu sorriso em sintonia comigo, o teu carinho, o teu beijo.
Quero e vou guardá-los na memória. cada dia, cada data, cada sentimento.
Pode parecer que eu quero me torturar com essas lembranças, mas não, elas só em fazem bem.
Fred, tá pequeno, e não chega aos pés do teu, mas eu disse o que precisava.
Tu vai ser sempre o meu Fred, essencial e muito importante, e eu sempre terei um pouco de ciúmes de ti ;x.
Espero, que mais a frente, nós tenhamos outra chance, de ser como fomos, mas de uma forma mais simples, sem que haja tanta distância.
Nem que seja em outra vida.
Obrigada por tudo, meu eterno primeiro namorado :)


Keep me in your memory, leave out all the rest. ²

Um comentário:

  1. acho tão difícil falar sobre nós, sem cair num mar de lágrimas, afinal, foi tudo tão forte, tudo tão bom. (2.

    tbm sinto ciúmes de tii ;x POKSAPOSDA
    " Você acredita em uma outra vida, só nós dois?
    pode crer, que tudo vai dar certo. "
    Te amo. ♥

    ResponderExcluir