sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu não quero ser forte

Não quero, não quero, não quero!
Quero voltar ao tempo em que eu ia ao colégio sem me preocupar em como tava a situação em casa.
De quando eu chegava, e dava um beijo na vó Titi e um beijo no vô Cacá.
Que eu ia aos domingos almoçar na casa do vô Jojô e da vó Gogó.
Que eu tinha todos eles, comigo.
Que a morte era algo distante, e que eu só queria era dar um bom abraço, que na minha mente nunca teria fim.
Quero voltar a chegar em casa, e ver a minha avó na sala, fazendo tricô, ou vendo a sua fiel novela.
Eu corria e sentava no colo dela, e ela brincava comigo, e me dava muitos beijinhos.
Eu sei que em qualquer lugar que ela esteja, ela ainda me manda mil beijinhos, mas é tão difícil.
A história se repete pela segunda vez, e eu to me sentindo tão frágil por dentro.
Hoje é inevitável conter as lágrimas.
Como eu estava dizendo pra Dorinha, eu queria que a vida fosse fácil.
Você vivesse até uma certa idade, novo ainda, onde você ia decidir, se queria continuar a viver, ou ia querer que a vida te levasse a um fim.
E depois, caso você achasse que já havia vivido tudo o que queria, você podia aceitar a morte.
Assim, ninguém teria medo dela, ninguém fugiria dela,ninguém iria embora antes da sua real vontade.
Pena que a vida não é fácil, e a gente precisa aprender a ser forte, e acreditar que tudo dará certo.
Eu só queria viver, sem saber que posso perder alguém querido, sem na verdade saber que isso é possível.
me perdoem pelo texto depressivo, mas precisava falar :S

9 comentários:

  1. Sabes, q sempre q precisar.. vou estar do teu lado. ♥
    a vida, nos tira as pessoas q nós mais amamos muito cedo, por isso é preciso dar valor, e viver o momento com elas,
    Elas podem até ir embora, mas sempre estarão na tua memória (L'
    te amo (:

    ResponderExcluir
  2. oiee.. gostei muitão do seu blog! to sendo seu seguidor! seje minha tambem!
    http://wwwmarcelobs.blogspot.com/
    wlv

    ResponderExcluir
  3. ooi, tem um selinho pra ti no Ete-Ceteras!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Liane, gostaria de fazer parceria em banner contigo. Se estiver interessada entre em contato comigo através do blog ou e-mail, ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vi seu blog em uma comunidade no orkut e realmente fiquei surpreendido quando entrei li seus posts.. Parabéns menina desconhecida, acho que você se expressa muito bem, virei seu fã aihaiohaio..
    Sou seu seguidor a partir de agora..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, se possível acesse meu blog tbm ;)
    http://criticascordiformes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Liiii, que saudades cara :x
    bá, é horrivel perder alguem, sabe que se precisar de alguma coisa pode contar comigo :D
    tem um selo lá pra ti
    bj bj♥

    ResponderExcluir
  8. aconteceu algo parecido comigo. te sigo (y)

    ResponderExcluir
  9. Tá muiitO fixXee o bloOg, e naO desistas, eu tambem gosto muito de escrever, mas nao tenho tanta "garra" como tu, para me agarrar assim a um blog .... !

    BeijinhOS

    ResponderExcluir